Política

Soane Galvão recebe homenagem do Corpo de Bombeiros Militar de Ilhéus




Reconhecida pelo apoio e serviços prestados ao 5º Grupamento de Bombeiros Militar de Ilhéus (5º GBM), Soane Galvão foi agraciada com o título de ‘Amigo do 5º GBM’, entregue durante a passagem de comando da corporação, realizada na manhã desta quarta-feira (8). A honraria é, sem dúvida, o resultado do trabalho em prol do povo ilheense, firmado por meio da interlocução dos agentes sociais com diversos segmentos.

Soane agradeceu a condecoração e assegurou a continuidade da parceria de sucesso com o 5º GBM, reforçando o trabalho realizado pela corporação.



“Eu fico feliz com essa homenagem concedida pelo Corpo de Bombeiros, instituição que tenho grande apreço. Continuaremos empenhados para desenvolver projetos sociais e buscar o apoio necessário, a fim de ampliar as ações em benefício da nossa população”.

A solenidade marcou a despedida do Tenente-coronel Ednei Factum, que passou o cargo para o Tenente-coronel Gabriel Penna. A entrega do título foi realizada pelo comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militares da Bahia, coronel Adson Marchesini e pelo ex-comandante Factum. 








Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.