Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Vídeo - Policiais Civis prendem terceiro envolvido nos latrocínios do Projeto Embaúba no Espírito Santo



Na manhã deste sábado (18), policiais civis de Eunápolis, em operação integrada com as forças de segurança do Espírito Santo, prenderam, em Anchieta/ES, o terceiro indivíduo envolvido nos latrocínios ocorridos em 02 de julho de 2021, no Projeto Embaúba, município de Santa Cruz Cabrália/BA.

O homem preso na ação de hoje, conhecido como “GALEGO”, tem 28 anos e é o principal integrante da associação criminosa que vinha praticando diversos crimes contra o patrimônio na zona rural dos municípios de Eunápolis, Santa Cruz Cabrália e Porto Seguro, com atuação principalmente no Projeto Maravilha I, Projeto Maravilha II, Projeto Santa Maria e Projeto Embaúba.

PUBLICIDADE:



Durante o roubo praticado pela súcia no dia 02/07/21 contra uma família que morava na zona rural, três pessoas foram mortas e uma quarta pessoa ficou gravemente ferida.

Outros dois envolvidos nestes crimes estão mortos. “TÉO”, irmão do homem preso hoje no Espírito Santo, morreu durante o roubo, em 02/07/21; e o indivíduo conhecido como “TATÁ” morreu em 22/08/21, durante ação da 7ª CIPM, no município de Itabela/BA.

Durante o cumprimento do mandado de prisão, na manhã de hoje, os policiais civis da Bahia receberam apoio tático operacional da 10ª CR Polícia Civil e da 10ª Cia da Polícia Militar do município de Anchieta/ES, ocasião em que foram apreendidos duas porções de maconha e um revólver (cal. 38).



FONTE: 23ª COORPIN/EUNÁPOLIS


Siga e curta o Bocão 64 no Instagram, no Facebook, no Youtube e Youtube 2


CLIQUE NA IMAGEM PARA CURTIR NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK:





Postar um comentário

0 Comentários