afogamento

Eunápolis – Adolescente de 14 anos morre afogado em lagoa



A tarde de quinta-feira, 28/10/2021, prometia ser de diversão e alegrias, quando o jovem Rodríguez Souza Almeida, de 14 anos de idade, saiu de casa no bairro Parque da Renovação, em companhia de amigos, em direção a uma lagoa localizada no bairro Colonial, em Eunápolis, no extremo sul da Bahia. Entretanto o destino mudou o curso da história, revelando uma tragédia.

VEJA TAMBÉM: Chacina - Quatro pessoas de uma família de pescadores foi assassinada em suas canoas

Rodriguez chegou à lagoa, distante aproximadamente dois quilômetros de sua casa, por volta das 16:30 hs. Ele não sabia nadar, mesmo assim entrou na lagoa. Poucos instantes depois ele acenava pedindo socorro, mas quando os amigos perceberam, ele já tinha afundado na água.

VEJA TAMBÉM: Adolescente mata e ateia fogo em dois irmãos de 2 e 3 anos

O socorro foi acionado e mergulhadores do Corpo de Bombeiros começaram as buscas pelo corpo, que só foi encontrado aproximadamente às 19:30 hs.

Segundo informações de internautas, o velório será na Igreja Adventista do Itapuã.

VEJA TAMBÉM: Vídeo mostra amante de policial atirando nele, na frente de outra amante

As imagens desta matéria foram enviadas à nossa redação, por internautas, através do WhatsApp.

Foto: Reprodução do Via 41







PUBLICIDADE:

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.