Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Evento com homenagens celebra Dia do Agente Comunitário de Saúde e de Combate às Endemias

Secretário da Casa Civil e Desenvolvimento Econômico, Paulo Dapé, e prefeita Cordélia Torres



Aconteceu nesta sexta-feira, dia 08, promovido pela Secretaria Municipal de Saúde, evento comemorativo pelo Dia do Agente Comunitário de Saúde e de Combate às Endemias, além de celebrar os 30 anos de história da categoria no município de Eunápolis.

A comemoração, realizada na Loja Maçônica Obreiros de Eunápolis, contou com a presença da prefeita Cordélia Torres, do secretário da Casa Civil e Desenvolvimento Econômico, Paulo Dapé, da secretária de Saúde, Anara Sartório, além de outros secretários municipais e dos agentes, que atuam na Atenção Básica e Vigilância Epidemiológica.

Prefeita cumprimentou agentes no dia de comemoração à profissão

Exposição de homenagens, sorteio de brindes, mostra de uniformes, em um ambiente de música ao vivo, fizeram parte da comemoração para os agentes, que desempenham funções essenciais ao funcionamento da saúde preventiva e no controle de doenças, além de se tornarem, ao longo dos 30 anos, cada vez mais organizados quanto categoria, buscando seu espaço, e fazendo a saúde pública, através do SUS (Sistema Único de Saúde), acontecer da melhor forma possível.

Prefeita, secretária de Saúde, Anara Sartório, e agentes durante evento


“Esse é um de muitos outros eventos que virão. A nossa gestão é compartilhada, é assim que vamos andar, de mãos dadas, porque nós queremos fazer e ofertar o melhor, porque vocês merecem. Nos ajude a governar Eunápolis. Vocês são ordeiros e trabalhadores, então eu convoco vocês para tornar Eunápolis grande”, destacou a prefeita Cordélia Torres.

Cordélia Torres durante evento que comemorou 30 anos da categoria dos agentes

Gestora conversou com agentes durante evento de valorização profissional



Postar um comentário

0 Comentários