Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Itabuna / Vídeos: Pai e filho morrem esmagados por muro de escola, que caiu

 


Uma tragédia aconteceu na manhã deste sábado, 16/10/2021, em Itabuna, sul da Bahia, quando um muro de uma escola simplesmente desabou sobre um pai e o filho, que estavam passando pelo local, vindo da feira livre do bairro Califórnia.

Guilherme Aurélio Leone, de 12 anos de idade foi esmagado e morreu no local, já o pai, Fábio Guedes dos Santos, de 45 anos, foi socorrido pelo Samu ao Hospital de Base, em estado grave, com ferimentos visíveis e várias fraturas. A pancada pode ter atingindo órgãos internos.

Segundo informações atualizadas, Fábio também não resistiu e faleceu na tarde deste sábado, 16, no Hospital de Base Luiz Eduardo Magalhães.



A escola pertencia há algum tempo atrás, à rede estadual de ensino, mas foi municipalizada. O local que nunca passou por reforma, estava prestes a ser requalificado, como outras escolas, para o retorno às aulas, pós pandemia.

Superintendência de Serviços Públicos demoliu o muro para colocar tapumes – Foto: Ascom


As imagens do acidente foram divulgadas nas redes sociais, causando comoção na cidade e região. A prefeitura informou que o prefeito Augusto Castro determinou que as secretarias municipais de Promoção Social e Combate à Pobreza, Saúde e Educação, dispusessem profissionais para prestar assistência ao caso, incluindo psicológica, social e material.

Guilherme Aurélio não sobreviveu. Foto: Arquivo Pessoal/Redes sociais


O local passou por perícia, para obtenção do laudo. A área foi isolada e a Polícia Civil deverá fazer um inquérito sobre o ocorrido.

As imagens desta matéria nos foram enviadas por internautas, via WhatsApp.




Pai e filho atingidos. Foto: Internauta/WhatsApp





Postar um comentário

0 Comentários