Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Novo Cangaço - Ao menos 25 suspeitos morrem em ação da PRF e PM no Sul de Minas




Uma ação conjunta da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal desbaratou um bando de assaltantes de bancos, na madrugada deste domingo 31/10/2021, onde pelo menos 25 suspeitos acabaram mortos em confronto, após um intenso tiroteio. Nenhum policial ficou ferido.

Apreendidos forte armamento, veículos e galões de combustíveis.


A ação aconteceu em duas chácaras de Varginha, sul de Minas Gerais. Segundo a polícia, o bando fazia parte do chamado “Novo Cangaço”, onde as quadrilhas fortemente armadas atacam agências bancárias com armamento pesado e bombas.

PUBLICIDADE:



Na segunda ação, em outra chácara, sete criminosos morreram e foram apreendidas mais armas, grande quantidade de explosivos e 10 veículos roubados.



Segundo a capitão Layla Brunela, porta-voz da PMMG, trata-se da maior operação contra o Novo Cangaço no país. "Provavelmente foi a maior operação do Novo Cangaço aqui no país. Muitos infratores fariam a tentativa de um roubo, provavelmente amanhã (segunda-feira, 1º/11) ou hoje (domingo, 31/10), e foram surpreendidos pelo nosso serviço de inteligência. isso resultou na apreensão de um forte armamento, além de explosivos e coletes balísticos (à prova de balas) que eram utilizado por esses infratores."



O caso será investigado agora pela Polícia Civil. As imagens desta matéria são reproduções das redes sociais.

Armas pesadas e farta munição







Explosivos

INFORMAÇÕES: EM



Siga e curta o Bocão 64 no Instagram, no Facebook, no Youtube e Youtube do Jegue Doido


ATENÇÃO: As imagens abaixo, mesmo parcialmente borradas, não são recomendadas para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você continuar, por sua conta e risco, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto e responsável pelos seus atos:






 


Postar um comentário

0 Comentários