Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

"Assistência Social Itinerante" leva serviços de cidadania para moradores do Arnaldão nesta sexta



A 7ª edição do projeto "Assistência Social Itinerante" vai atender os moradores do Residencial Arnaldo de Moura Guerrieri (Arnaldão) nesta sexta-feira, dia 12. A ação de cidadania é desenvolvida pela Secretaria de Assistência Social em parceria com as pastas de Educação e Saúde.

Serão ofertados serviços como cadastros e recadastramentos de programas sociais; atendimento com psicólogo e assistente social; orientações jurídicas; recreação para crianças; aferições de pressão arterial e glicemia; vacinação; atualização do cartão SUS; balcão de informações sobre a educação pública municipal; dentre outros.

O secretário interino de Assistência Social, Ronaldo Carvalho, convidou a população para participar do evento. "Vamos promover mais uma edição desse projeto que leva ação de cidadania para tantos moradores de Eunápolis e que dessa vez vai atender especialmente o bairro Arnaldão. Então, convido a todos que necessitem, para comparecer ao local do evento para ter acesso a serviços assistenciais, de saúde e educação", frisou.

O projeto "Assistência Social Itinerante" acontecerá na Unidade Básica de Saúde do Arnaldão, das 9h às 14h.

 


SUCOM – Prefeitura de Eunápolis

Postar um comentário

0 Comentários