Educação

Eunápolis - Pela primeira vez, Educação de Jovens e Adultos será ofertada no período diurno




Grande marco para a rede de ensino municipal de Eunápolis, a Secretaria de Educação realizará aula inaugural da EJA – Educação de Jovens e Adultos na Associação 03 de Julho, na tarde desta quinta-feira, dia 25. Pela primeira vez no município, a modalidade, que é voltada para jovens, adultos e idosos, será ofertada no período diurno.

A implantação da EJA na comunidade rural permitirá que 23 estudantes, que são trabalhadores rurais, concluam os estudos, o que garante acesso à educação e atendimento às necessidades da população do campo.

A aula inaugural será marcada por momentos de reflexão com a psicóloga Milla Alves, música ao vivo e pronunciamentos dos representantes da pasta e de líderes da associação.

“Ofertar a EJA no período diurno é ampliar as possibilidades de educação para maior quantitativo de estudantes, garantindo que a população rural possa concluir os estudos. A iniciativa inédita demonstra a preocupação da atual gestão em avançar no âmbito educacional”, destacou a secretária de Educação, Cátia Sampaio.

 

SUCOM – Prefeitura de Eunápolis


Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.