Curiosidades

Portugal – Padaria de brasileira faz sucesso vendendo crepes em forma de pênis e vagina



Com 4,50 euros, você pode comprar Pilaffles ou xoxaffles com opções de coberturas e granulados

 

Uma brasileira que mora em Portugal teve a brilhante ideia de criar “a padaria mais sexy do mundo”, onde se vende crepes em formato de pênis e waffles em formato de vagina.

PUBLICIDADE:



Desde agosto, quando começou a funcionar num local com apenas 50 metros quadrados, que o sucesso bateu na porta da brasileira. Ela jogou os vídeos e imagens nas redes sociais, sendo que no TikTok, um dos vídeos alcançou quase um milhão de visualizações.

 


O anúncio é muito chamativo: “Maior do que o do teu namorado”, a guloseima em formato de pênis, com 16,5 centímetros, chama a atenção principalmente da mulherada.

Provavelmente é a única padaria do mundo onde se forma longa fila, antes da abertura.


Com 4,50 euros, o cliente pode comprar um dos doces, com opções de coberturas e granulados. A cobertura branca na ponta do “pênis” nos faz lembrar de alguma coisa...



Os doces cobertos com nutella, chocolate branco e ao leite, é uma viagem ao mundo das gostosuras. As redes sociais fizeram a notícia circular o mundo, em todos os meios de comunicação.

Siga e curta o Bocão 64 no Instagram, no Facebook, no Youtube e Youtube 2

 

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.