Eunápolis

Prefeita Cordélia Torres e secretariado participam de abertura do 2º Festival Gastronômico de Eunápolis

Secretário Flamarion Matos, Superintendente do SEBRAE, Jorge Khoury, prefeita Cordélia Torres e secretário Paulo Dapé



Com o principal objetivo de fomentar o setor alimentício de Eunápolis, a 2ª edição do Festival Gastronômico foi aberta durante solenidade na noite de terça-feira, dia 16. Correalizado pela Prefeitura Municipal, o evento contou com a presença da gestora Cordélia Torres, que estava acompanhada do secretário da Casa Civil e Desenvolvimento Econômico, Paulo Dapé, e secretariado.

O evento foi marcado por apresentação dos pratos que participarão do festival, envolvendo mais de 30 estabelecimentos alimentícios de Eunápolis. Pronunciamentos, entrega de brindes, música ao vivo e apresentação de chefs premiados a nível nacional também foram destaques no evento de abertura.

Prefeita Cordélia Torres compareceu ao festival acompanhada de secretariado


Para a prefeita Cordélia Torres, o festival tem grande relevância para a economia. “Esse é um evento de suma importância não só para o município, mas para toda a região. É um evento que fortalece o comércio, gera oportunidade de riqueza, gera esperança. Desde o início da gestão, tivemos o cuidado de não fechar o comércio, ali já foi entendimento de parceria com os empresários”, destacou.

O evento tem realização do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) e Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL). Dentre os representantes do SEBRAE, estava o diretor superintendente Jorge Khoury, que disse: “de um lado temos lideranças empresariais e, do outro, lideranças públicas, a união deles e o trabalho nosso, faz com que município se encaixe em município empreendedor. A expectativa para o festival é grande, pois ele pode criar oportunidades novas e despertar pessoas para empreender nesse segmento, gerando mais uma atividade econômica na região”, pontuou.

Para mais informações sobre o 2º Festival Gastronômico de Eunápolis, acesse: https://festivaleunapolis.com.br/

Gestora acompanhada de secretários e representantes do SEBRAE e CDL

 

Cordélia Torres com empresários do ramo alimentício que participam do festival


SUCOM – Prefeitura de Eunápolis

 


Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.