Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Vídeo mostra homem escapando por segundos de ser atingido por enxurrada de lama



Um vídeo capturado por câmera de segurança mostra uma cena incrível onde um homem escapa por segundos de ser atingido e morto por uma enxurrada de lama que atingiu sua residência.

Eram aproximadamente 12:30 hs de quinta-feira, 18/11/2021, quando o morador Rômulo do Carmo, de 37 anos que estava do lado de fora da sua casa em Anápolis, a cerca de 55 quilômetros de Goiânia, percebeu a situação. Ele gritou para esposa fechar as portas e ficou esperando o resultado. Quando a lama começou a descer, mal deu tempo para ele se livrar do perigo.

PUBLICIDADE:



O mar de lamas invadiu a casa destruindo tudo, totalizando um prejuízo em cerca de R$ 80 mil reais. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Rômulo relatou que a enxurrada veio de uma obra no lote vizinho, onde a água foi se acumulando até “explodir” e descer com força total até sua casa.



 “Eu vi por uma fresta do portão que a água estava subindo muito rápido. Na hora, eu liguei para o responsável pela obra, mas não deu tempo de fazer muita coisa. Corri e falei para minha esposa fechar a porta”, afirmou.

A prefeitura de Anápolis informou que a Defesa Civil e Secretarias de Obras e de Integração Social estão prestando assistência à família atingida. Equipes de obras da prefeitura realizaram a limpeza e remoção de entulhos.

Informações do G1




Postar um comentário

0 Comentários