Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Eunápolis tem vacinação contra a Influenza H1N1 e imunização noturna contra a Covid-19 nesta quarta-feira

Foto de FRANK MERIÑO no Pexels



A Secretaria de Saúde de Eunápolis disponibiliza nesta quarta-feira, dia 15, intensificação na oferta de vacinação, com o objetivo de prevenir doenças e promover saúde para a população eunapolitana. Há disponibilização de imunização contra a Influenza H1N1 (gripe) e atendimento noturno para a vacinação contra a Covid-19.

Das 8h30 às 11h30 e das 14h às 16h30, a vacinação contra a Influenza H1N1 (gripe) acontece nas unidades de saúde dos bairros Cajueiro, Moisés Reis, Juca Rosa, Dinah Borges e Centauro. O público-alvo são crianças maiores de seis meses e menores de dois anos; idosos acima dos 60 anos; gestantes; e trabalhadores da saúde. 

Já no período noturno será ofertada imunização contra a Covid-19 na Loja Maçônica 5 de Novembro, no centro da cidade. Das 17h30 às 21h30 serão ofertadas  1ª, 2ª, 3ª doses.

Durante o dia também há vacinação contra a Covid-19 na Loja Maçônica Obreiros de Eunápolis, no bairro Centauro; Lions Club Santa Cruz, no bairro Juca Rosa; e Loja Maçônica 5 de Novembro, no centro da cidade.

 


SUCOM – Prefeitura de Eunápolis

Postar um comentário

0 Comentários