Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Governo Cordélia Torres resgata importância de Eunápolis no cenário político nacional

Cordélia Torres caminha ao lado do ministro João Roma


Após longos anos sendo pautada como símbolo de corrupção, Eunápolis vive atualmente um cenário completamente contrário ao passado, conquistando importante espaço frente ao âmbito político nacional. A fase favorável é fruto das ações que vêm sendo desenvolvidas pelo governo municipal, que respeitam a dignidade do povo eunapolitano e resgatam a confiança dos setores públicos e privados.

Prefeita Cordélia cumprimenta ministro acompanhada de secretário Paulo Dapé


Exemplo do prestígio que Eunápolis vem alcançando é que o ministro da Cidadania, João Roma, esteve no município no domingo, dia 19. É a segunda vez que o representante do governo federal visita a cidade em menos de quatro meses, já que também prestigiou a inauguração de importante equipamento público voltado para o esporte no fim de agosto, quando esteve acompanhado da ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, ocasião inédita em que dois ministros estiveram presentes simultaneamente em Eunápolis.

Gestora é abraçada pela comunidade no Estádio Araujão


O resultado positivo demonstra o empenho do governo municipal, que não tem medido esforços na adoção de políticas públicas que beneficiem a população, sobretudo a parcela em vulnerabilidade social, e que reconstrói a grandeza de Eunápolis, gerando confiança e respeito diante da sociedade e do âmbito político.

 

Imprensa entrevista ministro João Roma durante visita a Eunápolis



Gestora de Eunápolis é aplaudida por ministro e secretário municipal



Prefeita acompanhada de ministro, vereadores e secretários


SUCOM – Prefeitura de Eunápolis

 

Postar um comentário

0 Comentários