Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Porto Seguro - Policiais Civis recuperam celulares roubados em assalto contra um estabelecimento comercial no Parque Ecológico

Imagens da ação dos assaltantes


Nesta quarta-feira  08/12/2021, a Polícia Civil de Porto Seguro recuperou dois telefones celulares e efetuou a prisão de três indivíduos suspeitos de participação no roubo dos celulares e outros pertences, ocorrido na noite do domingo 05/12/2021, no Bairro Parque Ecológico.

PUBLICIDADE:



Com dois dos indivíduos conduzidos foram encontrados os celulares roubados. Como eles negaram envolvimento no roubo, foram autuados em flagrante delito por receptação no plantão da 1ª Delegacia Territorial de Porto Seguro. Com o terceiro conduzido, indicado como pessoa que repassou um dos telefones roubados, foi encontrada porção de maconha em face do que foi lavrado Termo Circunstanciado de Ocorrência - TCO.

Aparelhos recuperados


Os telefones estavam sendo ofertados a venda em rede social. Com essa informação, os Investigadores de Polícia Civil empreenderam diligências que resultaram na recuperação dos aparelhos e responsabilização criminal dos envolvidos.

As investigações continuam para elucidar o roubo no estabelecimento comercial,  identificar os autores, além de recuperar outros pertences.

 

PRESOS:

J. B. C., 20 - anos;

N. J. V., 30 - anos;

W. S., 23 - anos;

            

FONTE: 1º DT DE PORTO SEGURO




Postar um comentário

0 Comentários