Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Time de basquete de Eunápolis conquista pódio em quatro categorias de campeonato regional

Equipe conquistou pódios em quatro categorias da competição


Com o apoio, incentivo e valorização da atual gestão pública de Eunápolis, o esporte tem alcançado diversos resultados positivos. A última conquista ocorreu no fim de semana, quando o time de basquete obteve pódio em todas as categorias do Circuito Baiano de Basquete 3x3, realizado no município de Porto Seguro.

Cerca de 25 atletas disputaram as categorias sub-16, sub-18, sub-23 e adulto. Foram duas medalhas de ouro, uma de prata e outra de bronze. “Foi um excelente resultado. Contamos com o apoio da Secretaria de Esporte, Juventude, Cultura e Lazer, e da prefeita Cordélia Torres, e nosso time sagrou-se campeão nas categorias adulto e sub-16, e tivemos ótimos resultados nas outras duas categorias”, pontuou o professor Elieliton de Oliveira.

Time de basquete de Eunápolis durante Circuito Baiano de Basquete 3x3, em Porto Seguro


Para o atleta Álex Matheus Dantas, que disputou o sub-23 e adulto, o basquete é : “mais do que um esporte ou lazer, é união, diversão, felicidade. Muita gente que é excluída no meio social tem no basquete um refúgio, e para mim é isso, união de todos, juntos um pelo outro”, salientou.

O professor Elieliton atua no basquete eunapolitano há 25 anos. Ele disse que a atual gestão revigorou a modalidade esportiva em Eunápolis. “O basquete estava jogado para escanteio, assim como outras modalidades de quadra, como a prefeita disse que esporte não seria só bola no pé, foi abrindo caminho para outras modalidades organizadas. Depois da palestra com Magic Paula, várias pessoas demonstraram interesse no basquete, inclusive montamos um campeonato com o nome dela, que ela mesmo autorizou”, frisou o professor.

 

Professor Elieliton de Oliveira e time de basquete de Eunápolis em Porto Seguro

INSCRIÇÃO

Os interessados em participar do time de basquete podem fazer a inscrição durante os treinos no Ginásio de Esporte ACM. Iniciação (terças e quintas, das 16h às 18h), e adulto (quartas e sextas, das 20h às 22h). Não há custo.

 

Time sagrou-se campeão em diversas modalidades da competição

SUCOM – Prefeitura de Eunápolis

 

Postar um comentário

0 Comentários