Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Vídeo - Caminhoneiro morre esmagado por máquina de cargas em terminal portuário

 


Uma fatalidade ocorreu no Porto de Paranaguá, litoral do Paraná, na tarde do dia 18/12/2021, quando um motorista de caminhão morreu atropelado por uma máquina conhecida como RTG (pórtico para movimentação de contêineres sobre rodas), que é utilizada para movimentação de contêineres.

PUBLICIDADE:


Por volta das 17:00 hs, Henrique Fagundes, de 67 anos, vistoriava o caminhão e não percebeu que a máquina estava vindo por trás dele e acabou morrendo esmagado. Um trabalhador chegou a acenar para ele, mas o mesmo não percebeu.


O operador do equipamento foi ouvido e relatou que quando percebeu que o acidente iria acontecer, acionou o botão de emergência da máquina, mas foi em vão.

A empresa TCP, responsável pelos equipamentos se colocou à disposição para todos os esclarecimentos e se solidarizou com a família da vítima.

ATENÇÃO: As imagens a seguir, enviadas por internautas, podem ser consideradas fortes e não são recomendadas para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você prosseguir, por sua conta e risco, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto (a) e responsável pelos seus atos.

ATTENTION: You may not like the images below because they can be considered strong and are not recommended for minors or sensitive people. Be responsible and conscientious, only proceed if you are of legal age.

 

VOCÊ TEM

CERTEZA

QUE QUER

PROSSEGUIR?




Siga e curta o Bocão 64 no Instagram, no Facebook, no Youtube Youtube do Jegue Doido


Postar um comentário

0 Comentários