Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Vídeo – Fio de alta tensão se parte e três pessoas morrem eletrocutadas

 Foto:  Givanildo Francisco / WhatsApp

Uma provável sobrecarga elétrica fez o fio se partir e cair por cima das vítimas. Um cachorro também sofreu a descarga elétrica, mas não morreu

Por volta das 8:30 hs da manhã de terça-feira, 21/12/2021, três pessoas caminhavam tranquilamente pela rua Coronel Câmara Lima, na comunidade Beco da Colônia, em Jaboatão dos Guararapes, grande Recife, Pernambuco, quando um fio de alta tensão se partiu, caindo sobre as vítimas, que morreram eletrocutadas no local. No momento do acidente, o chão estava molhado devido a uma chuva que havia caído.

PUBLICIDADE:


Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas. As vítimas foram identificadas como o mecânico Jonas Eduardo Lima da Silva, de 23 anos, a sogra dele, Leiza Valéria da Conceição Silva, de 51 anos e o entregador de água, Nivaldo Batista de Albuquerque, de 65 anos.

Um cachorro curioso se aproximou do local e também levou uma descarga de 13 mil volts, mas milagrosamente escapou. O animal buscou forças, não se sabe onde, e conseguiu se afastar do perigo, para alegria de todos.

Vítimas Leiza Valéria e seu genro Jonas Lima, vítimas fatais. Fotos: Redes sociais


Uma das possíveis causas, pode ter sido uma sobrecarga, que fez o fio se partir. Testemunhas disseram que um segundo fio se partiu, mas caiu num canal que passa pelo local.

Foto: Wellington Lima / TV Jornal 

A empresa responsável pela rede elétrica do estado, Neoenergia Pernambuco, lamentou o acidente e disse que está apurando os fatos e ajudando às autoridades competentes, se colocando à disposição para apoio aos familiares das vítimas. O caso está sendo investigado.

Foto: Wellington Lima / TV Jornal

ATENÇÃO: As imagens a seguir, enviadas por internautas, estão borradas, mas podem ser consideradas fortes e não são recomendadas para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você prosseguir, por sua conta e risco, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto (a) e responsável pelos seus atos.

ATTENTION: You may not like the images below because they can be considered strong and are not recommended for minors or sensitive people. Be responsible and conscientious, only proceed if you are of legal age.

 

VOCÊ TEM

CERTEZA

QUE QUER

PROSSEGUIR?


O cachorro se salvou:

Segundo testemunhas, este foi o poste de onde fio se soltou e atingiu três pessoas que foram eletrocutadas, no Grande Recife — Foto: Mhatteus Sampaio / TV Globo

Siga e curta o Bocão 64 no Instagram, no Facebook, no Youtube Youtube do Jegue Doido


Postar um comentário

0 Comentários