Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Vídeos – Cratera se rompe “engolindo” veículo, em Eunápolis, devido aos efeitos das chuvas e rompimentos de canos de água

Os veículos envolvidos no incidente. Foto: Internauta, via WhatsApp


Sinistro temporal de sábado, 27/11 e fortes chuvas que caíram sobre a cidade, provocaram muitos estragos

Um incidente foi registrado na madrugada deste domingo, 05/12/2021, quando uma imensa cratera se abriu na Rua Jacarandá, bairro do Pequi, em Eunápolis, no extremo sul da Bahia, “engolindo” um veículo que passava naquele momento.

Um vazamento de um cano de água começou o problema que se agravou com os efeitos de um terrível temporal que se abateu sobre a cidade no sábado, 27/11/2021 e se prolongou durante a semana com as fortes chuvas que continuaram a cair.

Tela de proteção ao redor da cratera. Foto: Carlos Rheiz/Bocão 64


Por baixo do calçamento nasceu um buraco impossível de ser detectado pelas pessoas ou pela prefeitura. No momento em que o veículo passou por cima, a estrutura do calçamento não aguentou o peso e se rompeu, engolindo o carro Gol branco que era conduzido por Cláudio Silva, de 34 anos. Ninguém ficou ferido.

A rua foi interditada pela prefeitura. Foto: Carlos Rheiz/Bocão 64


Internautas filmaram e fotografaram a ocorrência, onde foi registrado que um segundo veículo também se envolveu no mesmo incidente, mas não chegou a cair no buraco.



Ao tomar conhecimento do incidente, a prefeita Cordélia determinou que uma equipe fosse imediatamente ao local tomar as devidas providências.

A equipe do Bocão 64 esteve no local e percebeu vários servidores cumprindo bem o seu papel. A área foi sinalizada, o trânsito interrompido e o trabalho começado.



Eunápolis e várias cidades baianas sofreram com as fortes chuvas que se abateram no estado, destruindo ruas, estradas, derrubando árvores e casas, inclusive uma criança morreu em Itapetinga, com o desabamento de sua residência. Estamos vivendo um momento de emergência provocada pela força da natureza. Políticos de oposição vão se movimentar para tentar queimar a imagem da prefeita, mas o momento é de cautela, de trabalho, de “dar as mãos”. Esse tipo de problema acontece sem que alguém possa “causar” a situação, portanto, qualquer comentário que não seja construtivo, será visto apenas como “intenção maldosa e destrutiva”.

Foto: Internauta, via WhatsApp


Foto: Internauta, via WhatsApp


Siga e curta o Bocão 64 no Instagram, no Facebook, no Youtube e Youtube 2


 PUBLICIDADE:


Postar um comentário

0 Comentários