Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Eunápolis – Homem com Hilux carregada com 514 kg de maconha acabou preso pela PRF

Foto: Divulgação/PRF


Durante a tentativa de fuga, a picape capotou

Na noite de segunda-feira, 17/01/2022, a Polícia Rodoviária Federal fazia uma fiscalização na BR-101, próximo ao trevo de Itagimirim, quando perceberam uma picape Hilux SW4 com a traseira muito baixa, indicado excesso de peso.


Os patrulheiros tentaram fazer a abordagem, mas o condutor percebeu e tentou empreender fuga. Começou então uma perseguição em alta velocidade que terminou quando a picape capotou no quilômetro 692 da BR 101, já no município de Eunápolis. A operação contou com o apoio da Polícia Militar da Bahia.  


Na picape estavam dois homens. Um deles disparou contra a equipe policial e empreendeu fuga por um estrada vicinal, pelo matagal. Buscas foram feitas, mas não há informações sobre o resultado.

No veículo foram encontrados 514 quilos de maconha empacotadas em tabletes. Uma grande apreensão que vai gerar muito prejuízo aos traficantes. O condutor, que não teve a identidade revelada, foi encaminhado juntamente com o veículo recuperado, à Delegacia de Polícia Judiciária local.

A Hilux apreendida estava com placas clonadas e o veículo possuía ocorrência de furto em 17/09/2021, na cidade de Três Corações, MG.






Postar um comentário

0 Comentários