Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Eunápolis - “Operação Tapa-Buracos” é retomada após cessado período chuvoso

Trabalho envolve equipes para melhorar as condições de tráfego urbano



Após cessado o período de chuvas, a Prefeitura Municipal de Eunápolis retomou, nesta semana, a “Operação Tapa-Buracos” nos pontos mais críticos da malha urbana, principalmente nas vias com maior fluxo de pedestres e veículos. O trabalho envolve equipes e máquinas para melhorar as condições de tráfego e mobilidade urbana.

A operação é uma medida paliativa para minimizar os transtornos no trânsito, já que a quantidade de buracos na extensão das vias públicas é elevada, fruto da má qualidade do material utilizado nos últimos anos, que revela a precariedade da infraestrutura urbana de Eunápolis.

Trabalho envolve equipes para melhorar as condições de tráfego urbano

Apesar das deficiências, as equipes atuam simultaneamente em diversas partes da cidade para atender as necessidades da população, após o trabalho ter sido interrompido durante as últimas semanas devido à intensidade de chuvas que atingiu o município.

Com programação diária, a “Operação Tapa-Buracos”, que é contínua, segue calendário preestabelecido com o objetivo de atender todos os bairros de Eunápolis.

Prefeitura de Eunápolis retomou “Operação Tapa-Buracos” nas vias públicas


 

SUCOM – Prefeitura de Eunápolis

 



Postar um comentário

0 Comentários