Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Tragédia - Vídeo assustador mostra quando rocha desaba e atinge lanchas Minas Gerais

Foto: Reprodução 


Corpo de Bombeiros atende a ocorrência no início da tarde de hoje (8/1) e trabalha com a possibilidade de óbitos, ainda não confirmados

O Corpo de Bombeiros trabalham neste momento, no início da tarde deste sábado (8/1), em uma ocorrência envolvendo a queda de uma rocha, tromba d'água e lanchas na região do cânion, em Capitólio, no Sul de Minas. Um vídeo impressionante flagra o momento em que a pedra se desprende, cai na água e aparentemente chega a atingir ao menos uma embarcação.


"Ocorrência em andamento na região do cânion em Capitólio, a princípio uma "tromba d'água”, junto com pedras atingiu 3 lanchas que estavam na região. Sem informações de possíveis vítimas até o momento. Guarnições de Passos e Piumhi em deslocamento para a região", informou a corporação, através de nota assinada pelo major Rodrigo Paiva de Castro, comandante da 1ª Cia Independente.


Ao menos um helicóptero dos bombeiros, o Arcanjo 8, se deslocou para atender a ocorrência. "A primeira informação que chegou para o Batalhão de Operações Aéreas (BOA): 15 vítimas com um possível óbito, mas não confirmado", informa o BOA, com informações preliminares.


"Este vídeo (vídeo acima) chegou retratando a situação que ocorreu no local. Ainda não temos Guarnições no local com as informações das vítimas. Assim que possível informaremos as atualizações", complementa o batalhão.

VEJA TAMBÉM: Ponte não resiste às enxurradas, desaba e leva pessoas junto

O Estado de Minas realiza contato com equipes que estão no local e vai atualizar esta reportagem em instantes. 

FONTE: EM



Siga e curta o Bocão 64 no Instagram, no Facebook, no Youtube e Youtube 2




Postar um comentário

0 Comentários