Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Eunápolis sedia Congresso Regional de Futsal na Praça da Integração nesta sexta-feira




O município de Eunápolis irá sediar o Congresso Regional de Futsal na Praça da Integração, nesta sexta-feira, dia 04. A realização do evento é resultado da parceria da Prefeitura de Eunápolis – por meio da Secretaria de Esporte, Juventude, Cultura e Lazer – com a Federação Baiana de Futsal.


O objetivo do congresso é ajustar detalhes sobre o Campeonato Intermunicipal, maior competição de futebol amador do país, previsto para ser iniciado no próximo mês, além de outras competições, como Taça Estado da Bahia, Campeonato Baiano Adulto, categorias masculino e feminino, dentre outras.


Estão confirmadas as presenças do presidente da Federação Baiana de Futsal, José Alberto Nunes; secretário de Esportes, Juventude, Cultura e Lazer, Leandro Lima; secretário da Casa Civil, Paulo Dapé; representante regional da Federação Baiana, Ocimar Carvalho; e outros representantes das cidades do sul e extremo sul da Bahia.

A Praça da Integração fica localizada na Avenida Nossa Senhora dos Navegantes, s/n, bairro Itapoã. O evento está marcado para iniciar às 14h30.

 


SUCOM – Prefeitura de Eunápolis

 

Postar um comentário

0 Comentários