Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Reunião entre prefeita e secretariado anuncia reforma administrativa em Eunápolis


A primeira reunião do ano entre a prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres, com o secretariado, realizada na noite de quarta-feira, dia 02, foi marcada pelo anúncio da reforma administrativa implantada no município para dar mais efetividade à execução dos serviços e desenvolvimento de projetos para a cidade. A reunião, que ocorreu na sede da Secretaria de Esporte, Juventude, Cultura e Lazer, ainda contou com o balanço das atividades do último ano e definição de metas para 2022.

 

Prefeita Cordélia Torres anunciou mudanças para dar mais efetividade à execução de serviços


Foi anunciado que Arnaldo Vianna assume a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Sustentabilidade, após passar o primeiro ano do atual governo à frente da pasta de Gestão, agora conduzida por Carlos Ronaldo Carvalho, ex-secretário interino de Assistência Social, que passa a ter como titular Erinéia Torres.

 

Também foi divulgado que Sandro Lopes está à frente da Secretaria de Meio Ambiente, após a saída de Flamarion Matos por motivos pessoais. A pasta de Serviços Públicos, que era conduzida por Sandro, agora fica a cargo de Carlos Alberto Ferreira. Já David de Souza e Pâmela Dadalto exercem as funções de secretário e subsecretária de Saúde, respectivamente.


Mudanças no secretariado foram anunciadas durante reunião

“Mudanças são necessárias para que possamos melhorar os serviços prestados à população e contribuir para o progresso da nossa cidade. Minha gratidão aos secretários pelos serviços prestados e boas-vindas para aqueles que estão chegando para reforçar nossa equipe, que tem o objetivo de fazer Eunápolis grande”, destacou a prefeita Cordélia Torres.



SUCOM – Prefeitura de Eunápolis

 



Postar um comentário

0 Comentários