Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Vídeo mostra motoboy sendo agredido por cobrar serviço de entrega


 

Agressor imobilizou violentamente o entregador por pelo menos uns 10 minutos

Uma mulher presenciou e filmou uma cena escrabosa, quando um motoboy  Hery Silva, de 32 anos, foi violentamente agredido e imobilizado pelo simples motivo de cobrar por serviço de entrega.

O caso aconteceu em Manaus (Amazonas), no sábado, 05/02/2022. O entregador cobrou R$ 12 reais pela corrida. O agressor deu R$ 6 reais, dizendo que faria a transferência do restante, via pix, mas não fez.

O motoboy resolveu então devolver o dinheiro do cliente e ir embora, mas o cliente não se deu por satisfeito e começou a agredí-lo. Após cerca de 10 minutos, talvez porque estava sendo filmado, o agressor resolveu pagar a conta.

Hery registrou uma queixa numa Delegacia de Polícia:  "Era uma entrega de um aplicativo e, assim como outros, ele abre a possibilidade para que o cliente pague em dinheiro. Só que ele não tinha dinheiro suficiente. E nesse caso, o procedimento é retornar com a mercadoria para o remetente. Quando eu virei as costas, após ter esperado por 30 minutos, ele achou que eu estava sendo rude, me derrubou e começou a me agredir", contou Hery ao g1.

Mesmo assustado, o entregador disse que conseguiu reagir, tentando impedir que o homem batesse nele.

"Em nenhum momento ofereci resistência. Sou acostumado com esse tipo de coisa na academia, não ia me envolver em briga de rua, jamais. Eu fiquei imobilizado. A única coisa que consegui fazer foi espalmar a mão para evitar com que ele me agredisse. Ele não permitiu que eu saísse, inclusive me ameaçou, disse que me conhecia, sabia onde eu morava. Segundo ele, é meu vizinho".

O homem só parou de agredir Hery quando conseguiu pegar sua bolsa, rasgá-la e levar a encomenda. "Além da humilhação, me deu um prejuízo financeiro. Se ele tivesse me pedido para eu dar a mercadoria, eu daria. Ele só queria as coisas dele e não queria pagar".

INFORMAÇÕES: CORREIO 24 HORAS







COMPARTILHE ESTA MATÉRIA, CLICANDO NOS ÍCONES ABAIXO:

Postar um comentário

0 Comentários