Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Vídeo mostra mulher sendo esmagada por barra com 180 kg em academia



Na segunda-feira, 21/02/2022, uma mulher teve um fim trágico em uma academia no México, quando ela resolveu experimentar levantar uma barra de ferro com 180 quilos, na frente da filha.


 VEJA TAMBÉM: Vídeo mostra policial matando dois homens que lhe ameaçavam com facão


Uma câmera de segurança registrou as cenas. No vídeo observa-se um homem atleta ao lado, que, por incrível que pareça, apenas observa o feito impossível para uma pessoa sem estrutura física preparada profissionalmente. Quando a mulher se posiciona e tenta erguer o peso, ela cai pressionada pela barra que aparentemente quebra o seu pescoço.

 


O homem que estava ao lado e outros que frequentavam a academia conseguem retirar o peso de cima da vítima, que cai pra trás em morte instantânea, enquanto a filha desesperada e sem reação, leva a mãos ao rosto, conforme relatos do jornal mexicano Excelsior.


 VEJA TAMBÉM: Prefeitura de Eunápolis decreta ponto facultativo no carnaval 2022


O dono da academia, Ulisses Carrasco, de 35 anos, chamou o serviço médico de urgência, que constatou a morte. Ele prestou depoimento ao Ministério Público. O nome da vítima e da filha não foram informados. A polícia investiga o caso. 


 VEJA TAMBÉM: Vídeo mostra homem sendo morto com mais de 50 tiros


ATENÇÃO: O vídeo contém cenas que podem ser consideradas fortes e não é recomendado para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você prosseguir, por sua conta e risco, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto e responsável pelos seus atos:






COMPARTILHE ESTA PÁGINA, CLICANDO NOS ÍCONES ABAIXO:

Postar um comentário

0 Comentários