Criatividade – Baiano faz sucesso com mini trio elétrico em publicidade sonora



O mini trio lembra um caminhão de brinquedo, dos tempos de nossa infância

 

A cidade de Eunápolis  no extremo sul da Bahia, tem sido palco de atos ou atitudes de extrema criatividade por alguns publicitários.

 

Há alguns anos, surgiu um rapaz que usava luvas brancas e carregava uma caixa de som numa bicicleta. O caso foi mostrado em várias mídias.

 


Atualmente, uma “nova” inovação tomou conta das ruas da cidade, quando um publicitário criou um “mini-trio elétrico” para fazer publicidade sonora, divulgando lojas e afins.

 

Evandro, que é bem conhecido na cidade como locutor de rádios e trabalhos com sites de notícias, faz sucesso com seu veículo de propaganda.

 


O mini trio é puxado por corda e tem quase tudo que um trio elétrico de verdade tem. Caixas de som, luzes, palco com elementos que lembram um show ao vivo e uma garra extraordinária do proprietário que ganha a vida com seu trabalho, nas feiras, nas portas de lojas ou andando pelas ruas. À noite, os efeitos luminosos do mini trio chamam bastante atenção.

 

Definitivamente, a Nasa precisa estudar o povo brasileiro, aliás, o povo baiano. Parabéns ao publicitário.

 

Quem quiser divulgar sua empresa é só fazer contato com o criativo Evandro: (73) 98150-7618. 





Imagens e vídeos: Carlos Rheiz/Bocão64


COMPARTILHE ESTA MATÉRIA, CLICANDO NOS LINKS ABAIXO:

Bocão 64

AVISO: Os comentários dos internautas não representam a opinião deste site. Cada internauta é responsável pelo próprio comentário. Seja educado e não ofenda.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال