Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Gestão municipal prestigia inauguração da nova sede da Justiça Federal em Eunápolis




Representando a prefeita Cordélia Torres, o secretário de Governo, Osvaldo Soares Filho, compareceu à inauguração da sede da Subseção Judiciária de Eunápolis na semana passada. Com área total de 1.100 m², com 980 m² de área construída e dois pavimentos, as novas instalações estão localizadas na Avenida Artulino Ribeiro, n° 448, bairro Dinah Borges.

 

Dentre as autoridades que marcaram presença na solenidade, estiveram o presidente do Tribunal Regional Federal da 1ª Região, desembargador federal I'talo Fioravanti Sabo Mendes, diretor do Foro da Seção Judiciária da Bahia, Fábio Moreira Ramiro, diretor da Subseção Judiciária de Eunápolis, juiz federal Pablo Henrique Carneiro Baldivieso, representante do Governador da Bahia, procurador Odilair Carvalho Júnior, diretor-geral da Secretaria do TRF-1, Carlos Frederico Maia Bezerra, dentre outras autoridades jurídicas e políticas.

 


Para a prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres, a inauguração das novas instalações da Subseção Judiciária de Eunápolis é um avanço para a região. “Essa nova sede era um anseio da categoria, que agora tornou-se realidade, proporcionando mais conforto e segurança, tanto para os jurisdicionados quanto para o corpo funcional, além da população que necessitar dos serviços. Com certeza o novo prédio é um avanço para a região”, frisou a gestora, anunciando também que agendará em breve uma visita às novas instalações da Justiça Federal.

 

A SSJ/Eunápolis tem jurisdição nos municípios de Eunápolis, Belmonte, Guaratinga, Itabela, Itagimirim, Itapebi, Jucuruçu, Porto Seguro e Santa Cruz Cabrália. A unidade jurisdicional atende a uma população estimada em mais de 700 mil habitantes.

 



Ascom – Prefeitura de Eunápolis (BA)

Postar um comentário

0 Comentários