Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Implantação de Centro de Distribuição de Medicamentos amplia potencial econômico de Eunápolis


Com o incentivo do governo municipal, Eunápolis amplia seu potencial econômico atraindo cada vez mais empresas de renome nacional, garantindo emprego e renda. Essa credibilidade resultou na implantação do Centro de Distribuição de Medicamentos de uma grande rede de farmácias, que foi inaugurado na manhã desta segunda-feira (07). O evento foi prestigiado pela prefeita Cordélia Torres, secretário da Casa Civil, Paulo Dapé, secretário de Desenvolvimento Econômico, Arnaldo Viana, secretário de Governo, Osvaldo Soares Filho, além de outros titulares de pastas, empresários, fornecedores, autoridade religiosa e imprensa.

 


O Centro de Distribuição de Medicamentos está localizado em uma área às margens da BR-101, gerando 50 empregos diretos, com possibilidade de ampliação para 150 a médio prazo, para atender a região sul, extremo sul e sudoeste baiano. Para Eunápolis, o administrador da rede de farmácias Alexandre Mattar ainda anunciou mais novidades.

 

“É uma alegria muito grande estar aqui hoje, é um privilégio sermos tão bem recebidos em Eunápolis, não tem como ser diferente, essa é a cidade ser escolhida como nossa sede. Agradeço a presença de todos por trazer essa energia tão boa, acho que é por isso que essa cidade cresce tanto. O investimento é muito grande, a projeção é muito grande, temos a previsão de mais duas lojas para Eunápolis. Levamos tão a sério que estamos fechando um centro industrial para Eunápolis, essa é nossa meta”, frisou Mattar.

 


A prefeita Cordélia Torres frisou a importância da implantação do Centro de Distribuição de Medicamentos. ““Minha alegria é saber que a empresa se instalou, fortalecendo a economia, reforçando que Eunápolis é o corredor do desenvolvimento, gerando emprego e renda. Fico feliz de fazer parte desse momento, de saber que temos credibilidade. Nossa preocupação é com a sociedade e com o crescimento do município, é saber que quem mais precisa terá a oportunidade de colocar a comida na mesa. Vale lembrar que Eunápolis tem uma logística fantástica, está de braços abertos para todos que querem atuar com responsabilidade social, ambiental e compromisso com o povo”, destacou a gestora.

 






SUCOM – Prefeitura de Eunápolis

Postar um comentário

0 Comentários