Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Mistério: exploradores encontram casa em forma de sapato escondida em floresta


Segundo exploradores, a moradia é de difícil acesso e, segundo histórias, foi habitada por uma mulher por volta de 1950.

 

Exploradores de locais abandonados publicaram fotos de uma curiosa casa em formato de bota. Segundo o grupo Abandoned UK, que fez a descoberta, o local foi difícil de encontrar, mas guarda boas histórias.

A tal casa está localizada em uma floresta do Reino Unido (eles não  divulgam a localização exata da maioria das descobertas), perto de um penhasco muito íngreme.

O local foi também a morada de uma mulher nos anos 50, segundo relatos.

Mas o grupo diz que não encontrou sinais de vida ou pistas da identidade da moradora, apenas textos sem muitas informações escritos em outros sites.

 

Após o sumiço ou morte da única moradora, a casa se tornou um local para diversão.

Nas décadas de 70 e 80, era sede de brincadeiras de crianças que gostavam da floresta.

Mais uma vez, tais histórias são contadas na região, e nunca foram totalmente confirmadas, ressalta o grupo Abandoned UK. Hoje, a casa é apenas um marco na floresta, coberta de musgo e ainda razoavelmente conservada.

Os comentários sobre a descoberta se mostraram conflitantes. Enquanto alguns disseram que têm lembranças de histórias sobre uma mulher que morava em um sapato (o que remete à história popular There was an Old Woman Who Lived in a Shoe, ou Havia uma velha que vivia de sapato, em tradução livre), de Mamãe Gansa.

Já outros comentários disseram que a casa é parte de um parque temático e nunca foi habitada por ninguém, o que desmente os relatos.

 

FONTE: NOTÍCIASR7

Fotos: Reprodução/Facebook/Abandoned UK




COMPARTILHE ESTA MATÉRIA, CLICANDO NOS ÍCONES ABAIXO:

Postar um comentário

0 Comentários