Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Obra de recuperação segue em ritmo acelerado na Rua São Bartolomeu




Segue em ritmo acelerado a obra de infraestrutura para recuperação da Rua São Bartolomeu, no bairro Santa Lúcia, em Eunápolis. Na tarde de terça-feira (08), a prefeita Cordélia Torres vistoriou o andamento do serviço que vai recuperar um trecho da via que desabou durante as fortes chuvas que atingiram o município no fim do ano passado.

 


O trabalho é executado por cerca de 15 funcionários da construção civil, que atuam com auxílio de máquinas, como escavadeira mecânica e betoneira. A atual etapa do serviço compreende a alvenaria de contenção de pedras para receber as galerias.  “Inclusive as galerias de 2x2 começaram a chegar para dar ainda mais celeridade ao processo de requalificação da rua”, frisou o secretário municipal de Infraestrutura, Luiz Carrilho.

 


A prefeita Cordélia Torres relembrou que o mesmo trecho da rua já desabou outras vezes devido à péssima qualidade de materiais que foram utilizados, e que agora o serviço está sendo executado da melhor forma possível para retomar a mobilidade urbana na localidade.

 

“Essa rua que por quatro vezes teve esse prejuízo para as pessoas, que tiveram o direito de ir e vir retirado por conta de obras malfeitas, e que agora seguindo todos os requisitos e cuidados, não vamos ter o problema que tivemos em momentos passados. Agora temos a certeza de que a população vai ter a tranquilidade de que o trabalho será bem executado”, frisou a prefeita.

 

Com estabilidade do tempo, a previsão é que a obra seja concluída no período de um mês.

 






Ascom – Prefeitura de Eunápolis (BA)

Postar um comentário

0 Comentários