Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Vídeo mostra discussão que acaba com morte em posto de gasolina



O vídeo desta matéria mostra um fato que precisa ser levado em consideração: Discussão por motivos fúteis não valem a pena e podem resultar em tragédias.

 

Em um posto de combustíveis no município de Tucuruí, sudeste do Pará, um homem em uma moto começa uma discussão com um outro homem, numa bicicleta. Em determinado momento, o motociclista desce da moto e vai pra cima do oponente. Alguém tenta separar a briga, mas o motociclista insiste. O sujeito da bicicleta então saca um revólver e dispara contra a vítima, que tenta se afastar e recebe mais alguns balaços na região do tórax. O rapaz se afasta do foco da câmera e cai. Ele é socorrido a um hospital mas não resistiu aos ferimentos.

 

Edilson Caldas Viana, autor dos disparos, foge em seguida, mas foi identificado e preso na sua residência.


 VEJA TAMBÉM: Popó homenageia Whindersson com uma baita tatuagem no peitoral


ATENÇÃO: As imagens a seguir, enviadas por internautas, podem ser consideradas fortes e não são recomendadas para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você prosseguir, por sua conta e risco, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto (a) e responsável pelos seus atos.


ATTENTION: You may not like the images below because they can be considered strong and are not recommended for minors or sensitive people. Be responsible and conscientious, only proceed if you are of legal age.

 

VOCÊ TEM

CERTEZA

QUE QUER

PROSSEGUIR?




Siga e curta o Bocão 64 no Instagram, no Facebook, no Youtube e Youtube do Jegue Doido


COMPARTILHE ESTA MATÉRIA, CLICANDO NOS ÍCONES ABAIXO:

Postar um comentário

0 Comentários