Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

1ª edição do “Jovem Empreendedor” aborda ramo da estética nesta sexta-feira

 


 

A Prefeitura de Eunápolis, por meio da Secretaria de Esporte, Juventude, Cultura e Lazer lança o projeto "Jovem Empreendedor" nesta sexta-feira (29). A iniciativa inédita tem o objetivo de estimular o comportamento empreendedor dos jovens a partir de bate-papos com profissionais que apostaram no empreendedorismo e se tornaram bem-sucedidos em diversas áreas.

 

A primeira convidada do projeto será a esteticista Patrícia Lima, de 46 anos, que atua há 15 anos no ramo de estética. Ela irá palestrar sobre estética facial e crescimento profissional, já que o Brasil está na quarta posição dos países com o maior mercado de beleza e cuidados pessoais do mundo. Ainda serão sorteados dez cursos de estética para o público presente.

 

A edição de estreia do projeto “Jovem Empreendedor” acontecerá no auditório da Câmara de Vereadores, a partir das 19h. A entrada é livre.

 

"Gostaria de convidar a população eunapolitana para participar dessa iniciativa inédita na nossa cidade, que é um grande polo de empreendedores. Nossa gestão se preocupa com o futuro dos jovens e o crescimento econômico do município, então o 'Jovem Empreendedor' é uma excelente oportunidade para conhecermos e nos inspirarmos em histórias interessantes de empreendedores", convidou o secretário de Esporte, Juventude, Cultura e Lazer, Leandro Lima.

 

Ascom – Prefeitura de Eunápolis (BA)

Postar um comentário

0 Comentários