Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Brasil – Homem passa mal e vai parar no hospital com haltere de 2 quilos enfiado naquele lugar



No início, o homem não quis relatar o porque, mas acabou admitindo ter introduzido o peso de academia no corpo para satisfação sexual

 

Um paciente de 54 anos procurou um hospital, em Manaus, capital do Amazonas, com relatos de dores no estômago, náuseas e dificuldade de evacuação há dois dias, sem explicar o que poderia estar causando o fato.

 

Depois de vários exames, os médicos, talvez já imaginando algo, optaram por fazer um Raio-X e foi aí que ficaram chocados: Dentro do estômago do homem, entre o reto e o intestino grosso, havia um haltere, ou seja, um peso normalmente usado em academia para musculação de braços, com 20 centímetros, pesando 2 quilos. Só então o homem relatou ter enfiado o objeto por prazer sexual.

 


O fato chamou a atenção e foi publicado na plataforma científica Internacional Journal of Surgery Case Reports, na última quarta-feira, 06/04/2022.

 

Primeiramente, a equipe médica sedou o paciente e tentaram puxar o objeto com uma pinça, sem sucesso. O jeito então foi introduzir uma mão no ânus do sujeito para retirar o peso. Depois de três dias internado, o moço recebeu alta e passa bem. Será que ele vai repetir a façanha?


Foto de Andrea Piacquadio no Pexels

Foto da capa: Internacional Journal of Surgery Case Reports/Reprodução


 



COMPARTILHE ESTA MATÉRIA, CLICANDO NOS ÍCONES ABAIXO:

Postar um comentário

0 Comentários