Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Covardia – Filho noiado espanca o próprio pai idoso



Chegou à nossa redação um fato que aconteceu no último domingo, 03/04/2022, no bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus, capital do Amazonas.

 

Um idoso de 62 anos de idade, foi severamente espancado pelo próprio filho identificado como Antônio Wellington Andrade da Silva, de 39 anos, após o pai negar dinheiro para o filho gastar com bebidas e drogas.

 

O filho ficou enfurecido com a negativa do pai, começando a agredi-lo imediatamente, ameaçando o pai de morte. O idoso foi severamente espancado e jogado no chão, tendo fratura na cabeça.

 


Segundo informações das mídias locais, o idoso já foi vítima de outras agressões, tendo inclusive registrado boletim de ocorrência contra o filho. Com a chegada da polícia, o elemento se evadiu.

 

ATENÇÃO: As imagens desta matéria, enviadas por internautas, via WhatsApp, mesmo borradas, não são indicadas para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você prosseguir, por sua conta e risco, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto e responsável pelos seus atos:








 

COMPARTILHE ESTA MATÉRIA, CLICANDO NOS ÍCONES ABAIXO:




Postar um comentário

0 Comentários