Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Ilhéus: Marão pede e Rui assina convênio para fechamento da segunda etapa do canal do Malhado


 

O prefeito Marão participou na manhã desta terça-feira, 12, no parque de exposições da Bahia, em Salvador, de um encontro com líderes políticos onde um pacote de ações foi anunciado pelo governador Rui Costa para várias cidades baianas. Para Ilhéus, o prefeito Marão lutou e conseguiu conquistar junto à Rui dois convênios, como o fechamento da segunda etapa do canal do Malhado com urbanização e a ordem de serviço para a construção de uma arena esportiva com grama sintética na zona sul.

 

Acompanhado da pré-candidata a deputada estadual, Soane Galvão, com quem é casado, Marão afirmou que estas conquistas são fruto de muito trabalho e articulação junto ao governo baiano.

 

“Com muito trabalho, apresentação de projetos e com um bom relacionamento que construímos, o nosso Rui correria passou a ter um olhar atencioso para Ilhéus e toda a região Sul, foi assim que pudemos atrair grandes investimentos públicos para a cidade. E agora, ele prometeu e está cumprindo, com a assinatura do convênio para o fechamento da segunda etapa do canal do Malhado, e também uma arena de esportes para as nossas crianças e jovens. Fica aqui o nosso agradecimento e mensagem de que vamos continuar lutando em favor do desenvolvimento de Ilhéus, sempre levando projetos para o governo do Estado, pois é assim que a cidade também cresce!”, afirmou o prefeito de Ilhéus.



 


Postar um comentário

0 Comentários