Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Prefeitura de Eunápolis entrega 15 mil quilos de peixe e kits de alimentos para famílias carentes

  


A Prefeitura de Eunápolis garantiu o alimento símbolo da Semana Santa para milhares de famílias carentes. Nesta quarta-feira (13), 15 mil quilos de peixe e kits de alimentos foram distribuídos em reforço à segurança alimentar dos beneficiados e respeito à tradição religiosa. A logística de entrega dos produtos envolveu a participação da prefeita Cordélia Torres e equipes de todas as secretarias municipais.

 

Cada família recebeu dois peixes e mais um kit de alimentos para complementar a tradicional refeição da Páscoa. “Eu agradeço muito à equipe da Prefeitura, que trabalha muito e trata a gente muito bem. Estou muito feliz de receber meu kit e agradeço muito à prefeita pela responsabilidade que ela tem com a gente” disse o morador do bairro Minas Gerais, Charles Souza, de 44 anos.

 


A entrega dos alimentos ocorreu de modo descentralizado, com dezenas de pontos de distribuição espalhados por vários bairros da cidade, distritos e zona rural. "Cada região teve seu ponto de distribuição para que as famílias não precisassem se deslocar a grandes distâncias, tendo acesso aos alimentos perto de casa", frisou a secretária de Assistência Social, Cátia Sampaio.

 

Para a prefeita Cordélia Torres, a tradicional entrega de peixes beneficiou milhares de famílias. "É muito importante garantir o alimento na mesa dessas famílias, para que possam confraternizar a Páscoa com muita alegria. Tenho certeza que milhares de pessoas ficarão felizes nesta Semana Santa", salientou.




Ascom – Prefeitura de Eunápolis (BA)

 

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Só você corredele que vai passa três dias com dois filhote de peixe assim estou te aguardando em 2024

    ResponderExcluir