Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Evento em comemoração ao Dia das Mães reúne mil mulheres no Centro de Convenções de Ilhéus

 



A Prefeitura de Ilhéus, por meio da Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza (SPS), promoveu nesta sexta-feira (6) um evento especial em alusão ao Dia das Mães, comemorado no próximo domingo (8)

 

As mães assistidas pelas unidades do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Norte, Sul, Vilela, Olivença, Banco da Vitória e Salobrinho tiveram uma manhã especial e cheia de homenagens. A Prefeitura de Ilhéus, por meio da Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza (SPS), promoveu nesta sexta-feira (6) um evento especial em alusão ao Dia das Mães, comemorado no próximo domingo (8).

 

O espaço montado no Centro de Convenções Luís Eduardo Magalhães foi preparado para receber cerca de mil mães e contou com as presenças do prefeito Mário Alexandre, do vice-prefeito Bebeto, da primeira-dama, Soane Galvão, dos secretários Rubenilton Silva, Eliane Oliveira, vereadores e empresas parceiras da gestão municipal.

 


O prefeito Mário Alexandre parabenizou a todas as mães pelo dia especial. A primeira-dama, Soane Galvão, agradeceu a presença de todas as mães e afirmou o quanto são especiais, relembrando o grande e importante papel que cada mãe possui.  Na comemoração, todas as mamães ganharam kit de lanches e brindes.

 

Além disso, a estrutura contou com bazar solidário, studio temático de fotos, atendimento com a equipe técnica do CadÚnico e stands dos programas e projetos da Secretaria, como Centro de Referência de Atendimento à Mulher (CRAM), Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI), Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS PAEFI), Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), Projeto Jovem Social e Projeto Protagonize. 

 


Também foram realizados sorteios e diversas homenagens às mães, com animação do professor de dança, Tássio. A programação foi marcada pela apresentação musical de Camile Vitória e Banda (participante do CRAS Music Festival 2020), e Robson Carvalho, que levaram muita emoção e alegria para as mães presentes. Assistida pelo CRAS Olivença, Vanize Ribeiro, de 55 anos, disse que o evento ficou marcado.

 

"Sou de São Paulo e vim morar em Ilhéus. Estou encantada com tudo que foi realizado hoje. Nunca participei de um evento do dia das mães como esse, diferente de tudo que já vi. Agradeço ao prefeito e a primeira-dama pelo acolhimento e alegria nesse dia tão especial para nós".

 



por Jéssica Alves, SPS

Postar um comentário

0 Comentários