Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Jota Batista diz que canalização de gás para Eunápolis é sua principal plataforma rumo à Assembléia Legislativa

 



"A região não pode empobrecer em cima do ouro por falta de representação política", disse Jota Batista ao descortinar o debate "gasoduto de Eunápolis e Porto Seguro"

 

Esta semana o Advogado e pré candidato a deputado estadual Jota Batista trouxe em suas redes sociais aquele que muitos estão denominando como o "grande debate" que nossa região estava precisando:  Gasoduto de Eunápolis e Porto Seguro.

 

Segundo Jota, o Citygate que está entre Eunápolis e Porto Seguro distribui gás para o comércio e postos de combustíveis de quase todo o nordeste, exceto da própria região onde está situado.

 

O vídeo mostra jota batista falando que o gasoduto distribuindo gás para postos, comércio e residências do Extremo Sul é a principal plataforma de sua caminhada rumo assembleia, pois entende ser esta "mola mestra" (do momento) para o progresso e desenvolvimento da região.

 



Ouvido por nossa reportagem, Jota lembrou que o gasoduto de Ilhéus e Itabuna está em funcionamento, mas o gás saí do Citygate daqui.  "Por isso acho um absurdo esse região do extremo sul adormecida e empobrecendo em cima do ouro por falta de bons representantes na assembleia legislativa”, disse Jota Batista.

 

Enfim alguém realmente abordou tema de extrema relevância econômica e social para a Costa do Descobrimento do Brasil, tema jamais abordado por muitos deputados eleitos com o voto da região. Veja o vídeo abaixo:





COMPARTILHE ESTA MATÉRIA, CLICANDO NOS ÍCONES ABAIXO:

Postar um comentário

0 Comentários