Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Prefeitura de Eunápolis abre inscrições para artistas interessados em participar da Vila do Forró 2022

 



A Prefeitura de Eunápolis abriu as inscrições para seleção de artistas, grupos e bandas musicais interessados em participar da Vila do Forró 2022. O chamamento público n° 001/2022 foi publicado no Diário Oficial.

 

As inscrições, que seguem até sexta-feira (03), devem ser realizadas na sede da Secretaria de Esporte, Juventude, Cultura e Lazer, localizada na Avenida Nossa Senhora dos Navegantes, s/n, bairro Itapoã (Praça da Integração). O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 14h às 17h.


 



Ao todo serão selecionados 88 inscritos, que irão se apresentar na Vila do Forró, que acontecerá simultaneamente em quatro circuitos montados nos bairros Pequi, Juca Rosa, Centauro e distrito da Colônia, de 15 a 26 de junho.

 

“A prefeita Cordélia Torres sempre se preocupou com os artistas locais, procurando meios de valorizá-los e garantir emprego e renda. Então, a festa junina deste ano será oportunidade única para que o nosso ouro da casa possa se apresentar e animar o público”, frisou o secretário de Esporte, Juventude, Cultura e Lazer, Leandro Lima.

 

A documentação necessária e mais informações sobre as inscrições podem ser acessadas no link:

file:///C:/Users/PME/Pictures/VILADOFORRA%CC%83_-Edital001_22.pdf

 



Ascom – Prefeitura de Eunápolis (BA)




Postar um comentário

0 Comentários