Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Vídeos mostram dois rapazes sendo atropelados por carro em alta velocidade




Dois vídeos mostram cenas impressionantes de um brutal atropelamento, na noite de domingo, 08/05/2022 na cidade de Itacoatiara, em Manaus.

 

Dois jovens conversavam tranquilamente em frente a uma lanchonete. Quando eles se preparavam para sair na moto, um veículo em alta velocidade apareceu do nada e os pegou de cheio, na beira da calçada.


 



Câmeras de segurança gravaram o exato momento do acidente. Uma câmera de um prédio em frente, gravou a versão panorâmica. Outra câmera, da lanchonete, gravou a cena de perto. As vítimas foram lançadas na calçada.

 

Não há informações sobre a identidade dos envolvidos, nem sobre o estado de saúde das vítimas. A matéria apenas relata a situação dos vídeos.





ATENÇÃO: O vídeo original contém cenas que podem ser consideradas fortes e não é recomendado para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você prosseguir, por sua conta e risco, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto e responsável pelos seus atos. Para ver o vídeo original, é só clicar na imagem abaixo:



COMPARTILHE ESTA MATÉRIA, CLICANDO NOS ÍCONES ABAIXO:

Postar um comentário

0 Comentários