Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Abertura da Vila do Forró reúne artistas locais em quatro circuitos nesta sexta-feira




Resgatando os tradicionais festejos juninos que fortalecem a cultura e a economia do município, a Prefeitura de Eunápolis realiza nesta sexta-feira (17) a abertura da "Vila do Forró 2022", com iniciativa inédita de implantar quatro circuitos de evento em diversas localidades do munícipio, beneficiando a comunidades urbana e rural, que poderão curtir muitos dias de arrasta-pé após dois anos de restrições ocasionadas pela pandemia.

 

As estruturas amplas e modernas foram montadas estrategicamente nos bairros Pequi, Juca Rosa, Centauro e no distrito da Colônia, com espaços padronizados para os barraqueiros e palcos, onde se apresentarão artistas locais e atrações consagradas na região.

 


Nesta noite de abertura, Paula Damasceno, Os Cangaceiros, Forró Mel de BB, Cacá dos Teclados, Eduardinho do Forró,  e Bonde do Caprixo são algumas das atrações que estão preparando repertórios animados para o público forrozear. Os festejos começam às 20h30 e seguem até às 4h.

 

"Convidamos toda a população de Eunápolis para comparecer à Vila do Forró, que foi planejada com muito carinho para agradar a todos, valorizando o nosso ouro da casa e fortalecendo nossa economia. Escolha o circuito mais perto da sua casa, leve sua família e vamos comemorar juntos o São João em grande estilo", convidou a prefeita Cordélia Torres.

 






Ascom - Prefeitura de Eunápolis (BA)


Postar um comentário

0 Comentários