Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Final do Campeonato do Juca Rosa consagra importância do esporte para a gestão municipal




Com a consagração do sucesso da 29ª edição do Campeonato Ailton Gonçalves de Futebol do Juca Rosa, a gestão municipal reforçou o compromisso com a valorização das práticas esportivas, tendo apoiado durante os últimos cinco meses a realização do maior torneio de várzea do extremo sul do estado, que teve a participação de 24 equipes da região.  A final do campeonato, realizada no domingo (19), no Campo do Juca Rosa, foi prestigiada pelo secretário da Casa Civil, Paulo Dapé, o secretário de Esporte, Juventude, Cultura e Lazer, Leandro Lima, além de uma multidão que assistiu a partida que sagrou como campeã a equipe Chape Salto.




Para o secretário da Casa Civil, Paulo Dapé, o campeonato é um resgate da tradição esportiva do bairro. “Estamos revivendo uma história linda que começou há mais de 20 anos, quando a comunidade vinha não só ver futebol, mas para se divertir, e hoje no encerramento a alegria de ver essa multidão demonstra que o esporte é uma forma das pessoas não irem para o caminho errado. Fico feliz que a Secretaria está fazendo um ótimo trabalho, mas a principal protagonista é a prefeita que não abre mão da boa vontade para que o esporte em Eunápolis possa acontecer de maneira extraordinária”, frisou.


O secretário de Esporte, Juventude, Cultura e Lazer, Leandro Lima, destacou a importância do apoio da gestão ao esporte. “Estamos fomentando a prática esportiva nos quatro cantos da cidade e uma competição como essa, tradicional, a gente não podia ficar de fora. Como diz a prefeita: ‘Eunápolis nasceu pra ser grande’, e em todos os aspectos, principalmente no esporte, e no futebol, que é paixão nacional, e a atual gestão de Eunápolis está de parabéns com a prefeita que tem se preocupado com jovens criando essa secretaria que antes não existia, justamente para fomentar o esporte”, salientou.


O placar da partida ficou em Chape Salto 1 x 0 Favela. A premiação para campeão, vice-campeão, artilheiro, goleiro e destaque envolveu mais de R$ 10 mil.

 



Ascom – Prefeitura de Eunápolis (BA)






COMPARTILHE ESTA MATÉRIA, CLICANDO NOS ÍCONES ABAIXO:


Postar um comentário

0 Comentários