Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

São João é marcado por resgate de tradições culturais e atrações nacionais em Eunápolis




O São João, comemorado nacionalmente na sexta-feira (24), foi marcado por resgate de tradições culturais, comemorações nos quatro cantos do município, e diversas atrações, inclusive de projeção nacional, a exemplo da cantora Mariana Fagundes, que se apresentou no circuito do bairro Centauro. Realizado pela Prefeitura de Eunápolis, os festejos juninos demonstraram o empenho da gestão municipal em atender os desejos dos eunapolitanos há muitos anos, beneficiando moradores da zona urbana e rural, com olhar de igualdade às necessidades dos cidadãos.


 



Além dos quatro circuitos oficiais da Vila do Forró – Pequi, Juca Rosa, Centauro e distrito da Colônia – a Prefeitura também ampliou o apoio aos festejos de diversas localidades com disponibilização de estrutura, som e atrações, sendo beneficiados o Assentamento Santa Maria, Arnaldão, Itapoã, Alecrim II, Moisés Reis, Ponto Maneca, Gabiarra, Sapucaiera. “Passando para agradecer o apoio da Prefeitura no 1° Forró do Monza”, frisou Oséas Silva Muniz, organizador do festejo junino no bairro Moisés Reis.

 

Banda Sapatilha 37

Nos circuitos tradicionais, o público elogiou a grandeza do evento deste ano em relação a anos anteriores. “Eu tô gostando muito, há anos atrás não era bom assim não, mas agora a festa está boa, agora dá pra dançar”, disse Cássia dos Santos, no circuito do Juca Rosa. Já a estudante Naiara Elioterio, que curtiu o circuito do Pequi, disse: “está tudo lindo, muito organizado, gostei bastante. De todos os anos, esse São João está sendo o melhor”, frisou.


 



Os festejos juninos seguem até domingo (26) com diversas atrações para o público forrozear bastante, tornando as Vilas do Forró pontos de encontro entre amigos e familiares.





Ascom – Prefeitura de Eunápolis (BA)



Postar um comentário

0 Comentários