Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Saúde: População terá moderno Centro de Especialidades Médicas em Eunápolis




Mais um importante equipamento de saúde está prestes a ser inaugurado em Eunápolis, o Centro de Especialidades Médicas Municipal, resultado do cuidado da gestão em oferecer para o usuário do sistema público qualidade de vida, tanto no atendimento humanizado, que já é marca da atual administração, quanto nas instalações do prédio, que segue alto padrão estrutural, garantindo que os cidadãos tenham acesso a serviços de saúde de excelência; um governo que cuida de gente.


 

Trabalho de jardinagem e paisagismo está sendo realizado na unidade


Localizado estrategicamente no Pequi, bairro mais populoso de Eunápolis, o prédio, que já foi sede da Secretaria de Saúde, está situado na esquina entre as ruas Lomanto Júnior e Pau Brasil. As obras, já em fase de finalização, demonstram o respeito da gestão com o cidadão, oportunizando acesso a mais um equipamento, que reforçará o sistema de saúde do município com aproximadamente 20 especialidades médicas, além de exames e procedimentos, garantindo atendimento, acompanhamento e diagnósticos adequados e efetivos.


 

Estrutura física está recebendo fase final de serviço de infraestrutura


“Estamos finalizando mais uma obra que trata grandes benefícios para a população e transformará a realidade do sistema de saúde do nosso munícipio, com instalações modernas, amplas e seguras tanto para os profissionais de saúde que atuarão na unidade, quanto para os cidadãos de todo o município que poderão ter acesso a serviços de qualidade. Em breve iremos inaugurar essa importante estrutura para Eunápolis”, destacou a prefeita Cordélia Torres.

 

 

Ascom – Prefeitura de Eunápolis (BA)




Postar um comentário

0 Comentários