Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Técnicos do CREAS participam de workshop sobre cumprimento de medidas socioeducativas



Abordando o tema “Cumprimento das Medidas Socioeducativas em Meio Aberto”, a Secretaria Municipal de Assistência Social promoveu na quarta-feira (1°) o primeiro workshop para técnicos que atuam no Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) com o objetivo de traçar estratégias para aperfeiçoamento ao atendimento de adolescentes que cumprem medidas socioeducativas.

 


Durante a programação do workshop, que aconteceu na Casa dos Conselhos, dois palestrantes, os advogados Gutemberg Passos e Ivan Ghesner, abordaram conteúdos referentes à temática. “O olhar técnico somado à perspectiva humana-social, traz maior eficiência ao serviço público assistencial. Ficamos extremamente contentes em poder contribuir com esse órgão tão importante para nossa cidade”, salientou o advogado Gutemberg Passos.

 



“Foi um momento de suma importância para os técnicos do CREAS; apoiando, orientando, esclarecendo dúvidas e traçando novas estratégias para a construção de políticas públicas voltadas ao cumprimento das medidas socioeducativas em meio aberto" destacou a secretária de Assistência Social, Cátia Sampaio.

 

Também estiveram presentes no workshop o presidente da OAB Subseção Eunápolis, Zaqueu Muniz, o presidente da Comissão de Direitos Humanos, Roque Ferreira, e a presidente da Comissão de Direito da Família, Camila Oliveira.

 




Ascom – Prefeitura de Eunápolis (BA)





COMPARTILHE ESTA MATÉRIA, CLICANDO NOS ÍCONES ABAIXO:

Postar um comentário

0 Comentários