Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Vídeo mostra jovem ateando fogo em colega de trabalho, após golpeá-lo com facão




A vítima segue internada e o agressor está preso

 

Um crime bárbaro e sem justificativa aconteceu na noite de 24/06/2022, na cidade de Birigui, no estado de São Paulo.

 

Dois trabalhadores de uma lanchonete se desentenderam na noite anterior. No dia seguinte, tiveram uma nova discussão e um dos rapazes, um jovem de 23 anos, meteu facãozadas no opositor e em seguida jogou álcool e ateou fogo no infeliz.

 




A vítima, que teve 50% do corpo queimado, foi socorrido ao pronto socorro de Birigui. Os médicos perceberam que o rapaz precisaria ser levado para Unidade de Terapia Intensiva da Santa Casa da cidade, devido o estado de saúde dele ser muito grave. O jovem precisou ser transferido para um hospital especializado em queimaduras de Marília (SP). O agressor foi preso em flagrante.


Foto: Divulgação/Polícia Militar


Há comentários que a motivação do crime seria relacionada a entregas dos pedidos. Uma pergunta precisa ser esclarecida: De onde surgiu o facão? O agressor teria levado o facão para o trabalho? O crime foi premeditado? A polícia investiga o crime.



Foto: Divulgação/Polícia Militar








ATENÇÃO: As imagens abaixo (foto e vídeo) podem ser consideradas fortes e não são indicadas para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você prosseguir, por sua conta e risco, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto e responsável pelos seus atos: 

















Postar um comentário

0 Comentários