Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Vídeos - Três pessoas ficaram feridas em grave acidente envolvendo moto e dois carros em Itabela

 




Um grave acidente envolvendo uma Hilux, um Fiat Uno e uma moto, foi registrado por volta de meio dia, desta sexta-feira, 24/06/2022, na cidade de Itabela, no extremo sul da Bahia.

 

O acidente aconteceu na Av. Guaratinga, trecho da BR-283 que liga Itabela a Guaratinga. O Fiat Uno entrou na contramão, atingido em cheio uma moto onde estava o jovem casal Rafael e Flávia. Uma Hilux que seguia logo atrás da moto também foi envolvido no acidente.

 



Além do casal, um idoso que estava de carona no Uno também ficou ferido. Todos foram socorridos ao Hospital Municpal Frei Calixto. O motorista nada sofreu.

 

Segundo informações de internautas, o condutor da moto, Rafael, foi o que mais sofreu no acidente, ficando em estado grave. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas. O Uno e a moto ficaram muito danificados.

 



ATENÇÃO: Os vídeos abaixo, apesar de ter algumas imagens borradas, não são indicados para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você prosseguir, por sua conta e risco, está automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto e responsável pelos seus atos.  













Postar um comentário

0 Comentários