Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Agenda está repleta de eventos esportivos neste fim de semana em Eunápolis

 



Confira a programação dos eventos esportivos que acontecerão neste fim de semana em Eunápolis. Com apoio da Secretaria de Esporte, Juventude, Cultura e Lazer, a agenda esportiva estará movimentada neste sábado (16) e domingo (17).

A semifinal e a final da “Copa Virando o Jogo de Futebol Sub-11” serão realizadas no sábado, a partir das 8h30, no Ginásio de Esportes ACM, no bairro Centauro.

Já no domingo, acontecerá no Estádio Araujão o Campeonato Eunapolitano de Futebol Feminino, a partir das 8h, mesmo horário de início do Campeonato Juca Rosa.

Durante a tarde de domingo, a Seleção de Futebol de Eunápolis, em preparação para o Intermunicipal, enfrenta a equipe de Itagimirim no Estádio Araujão, às 15h. Já o Festival de Ginástica Rítmica acontecerá no Ginásio ACM, às 16h.

 “Ter a oportunidade de investir na área esportiva, promover e apoiar o crescimento do esporte em nosso município, nós da Secretaria de Esporte, Juventude, Cultura e Lazer temos promovido e apoiado eventos de cunho esportivo que trazem lazer para a população e oportunidade aos atletas” frisou o Secretário de Esporte, Juventude, Cultura e Lazer, Leandro Lima.

 

Ascom – Prefeitura de Eunápolis (BA)

Foto de RF._.studio / Pexels


Postar um comentário

0 Comentários