Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Agora é Oficial - Soane Galvão é candidata de Ilhéus à deputada estadual, 40.123

 




Na convenção estadual do PSB, ocorrida no último sábado, 30/07/2022, no Parque de Exposições, em Salvador, foi oficializada a candidatura da primeira dama de Ilhéus, Soane Galvão, à Deputada Estadual, uma forte representante da região cacaueira, no sul do estado da Bahia.

Soane Galvão que  ocupou com brilhantismo o cargo de Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação do município de Ilhéus, onde demonstrou muita garra e competência, consolidará o empoderamento feminino na Assembleia Legislativa da Bahia, com a grande perspectiva de contribuir muito para uma sociedade mais humanizada e próspera nas regiões sul e extremo sul.



No time emcabeçado pelo candidato a governador do estado, Jerônimo Rodrigues (PT) e pelo candidato ao Senado Federal, Otto Alencar (PSD), Soane tem também, obviamente, o apoio do seu esposo Mário Alexandre, prefeito de Ilhéus e do seu grupo político fortalecido em toda a região, que a prestigiaram na convenção. 




“Homologamos a candidatura da amiga e competente Soane Galvão, como nossa candidata a Deputada Estadual, um passo importante de um grande projeto para a região sul do estado. Com seu espírito público, Soane sabe das necessidades de Ilhéus, Itabuna, região e toda a Bahia”, se manifestou pelas redes sociais a direção estadual do PSB.



“Vamos valorizar as cidades da região, Ilhéus, Itabuna Una, Camacan, Canavieiras, Uruçuca, Ubaitaba e outros municípios da costa do Cacau e da costa do Dendê. Esses são sem dúvida locais que iremos buscar recursos estaduais para diversas áreas como saúde, educação, segurança e geração de emprego”, disse Soane.









COMPARTILHE ESTA MATÉRIA, CLICANDO NOS ÍCONES ABAIXO:

Postar um comentário

0 Comentários