Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Eunápolis - Polícia Civil prende indivíduo com drogas durante abordagem no distrito da Colônia.



Na tarde dessa quarta-feira, 14/07, Policiais Civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Eunápolis investigavam uma suposta tentativa de latrocínio, ocorrido no distrito da Colônia, quando, durante a abordagem de um dos investigados, que estava em uma POP BRANCA, dentro do banco da motocicleta que ele conduzia foram encontradas 08 buchas de maconha, 05 pedras de crack e, em seu bolso foi encontrada a quantia de novecentos e oitenta reais, cujo valor ele não soube explicar a origem. Em diligências em sua residência, foram encontrados mais treze pinos de cocaína.

 


Os investigadores conduziram e apresentaram o referido indivíduo (23 anos) ao Plantão da Delegacia de Eunápolis, onde ele foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas, ficando preso, à disposição da Justiça.

 

Quanto a suposta tentativa de latrocínio, cuja vítima se encontra internada no Hospital Regional de Eunápolis, com lesões de faca, as investigações encontram-se em curso, a cargo das Delegacias de Furtos e Roubos e Delegacia Territorial de Eunápolis, que realizam investigações conjuntas.

 

PRESO:

G. S. T., 23 - anos;

 

BEM APREENDIDO:

- 08 buchas de Maconha;

- 05 pedras de Crack;

- 13 pinos de cocaína;

- 980 reais em dinheiro.

 

FONTE: Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Eunápolis.



COMPARTILHE ESTA MATÉRIA, CLICANDO NOS ÍCONES ABAIXO:

Postar um comentário

0 Comentários